Cultura

Com camisa de Bolsonaro-Hitler, João Gordo dispara: 'Odeio você mais que você odeia a gente'

A um seguidor que o acusou de "disseminar o ódio", o cantor do Ratos de Porão respondeu: "Sim eu te odeio tambem... fora"

[Com camisa de Bolsonaro-Hitler, João Gordo dispara: 'Odeio você mais que você odeia a gente']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 29 de Abril de 2019 ⋅ 10:25

João Gordo postou uma foto polêmica no Instagram, neste domingo (28), onde aparece usando uma camiseta em que se fundem os rostos do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (com uma suástica na testa) e do ex-führer alemão Adolf Hitler sob a palavra "FACADA". Na legenda, o cantor e apresentador escreveu a hashtag: "#euodeiovcmaisquevcodeiaagente".  

A postagem fez sucesso, mas também ganhou críticas. "Sobre disseminar o ódio...", comentou um seguidor. Muitos outros, no entanto, perguntaram, entre elogios, onde comprar uma camisa igual. Na resposta ao seguidor que o criticou, Gordo não mediu palavras: "sim eu te odeio tambem ... fora".

Já para outro internauta que comentou "Ô babaca vaza você tá no lugar errado fora com as suas ideologias baratas", o vocalista da banda Ratos de Porão descascou: “Você que me segue seu pedaço de bos**, não é (sic) eu que sigo você…quem tem que vazar é você idiota escravo da elite branco, não eu. Tu é burro hein?”. Veja:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#euodeiovcmaisquevcodeiaagente

Uma publicação compartilhada por velho ranzinza (@jgordo) em

Notícias relacionadas