Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Economia

/

Sindicato das Agências de Propaganda elege pela primeira vez presidente do interior da Bahia

Economia

Sindicato das Agências de Propaganda elege pela primeira vez presidente do interior da Bahia

André Mascarenhas assume a presidência da entidade que, pela primeira vez, será conduzida por um representante do interior do estado

Sindicato das Agências de Propaganda elege pela primeira vez presidente do interior da Bahia

Foto: Sinapro - Divulgação

Por: Metro1 no dia 27 de junho de 2022 às 15:28

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) elegeu a nova diretoria para o triênio 2022 -2025 e terá André Mascarenhas, CEO da Agência Artecapital, de Feira de Santana, como presidente. Esse é um momento inédito para a entidade que será presidida, pela primeira vez, por um representante do interior do estado. A posse da nova diretoria vai acontecer no dia 7 de julho, às 19h, no Bistrot Trapiche Adega.

A cerimônia, para convidados, terá como inspiração o tema da campanha “Sinapro Forte” e vai reunir a nova diretoria da entidade, agências associadas, veículos, empresários e anunciantes para a celebração, que contará, ainda, com a presença do Presidente da Federação Nacional das Agências de Propaganda (FENAPRO), Daniel Queiroz.

“Após dois anos muito desafiadores, será uma alegria promover este encontro com o mercado e clientes, e termos a presença do Daniel Queiroz, presidente da Fenapro, com quem temos uma sintonia muito relevante. Vamos ter a posse da nova diretoria e comemorar uma etapa muito importante para o Sinapro-Bahia, de união, cooperação e crescimento, neste ano de festejos por seus 35 anos”, destaca André Mascarenhas.  

O presidente ressalta ainda que a nova gestão vai dar continuidade ao trabalho de integração do mercado do interior com a capital, que vem sendo fortalecido nos últimos dez anos. “A Bahia tem mais de 400 municípios, mas, em 2019, apenas dez representavam 50% do PIB estadual. Então, precisamos valorizar nosso estado como um todo, para termos um mercado mais profissional e produtivo. Temos quatro delegacias regionais que fazem um trabalho importante e vamos impulsionar esse movimento investindo em ações para o desenvolvimento de pessoas, ampliação de associadas e, com isso, fortalecer o setor”, conclui o presidente.

A nova diretoria do Sinapro-Bahia para o triênio 2022-2025 é composta por André Mascarenhas (Artecapital), presidente; Laura Passos (Engenhonovo), vice-presidente; Lucas de Ouro (Tuppi), Diretor Secretário; Gustavo Queiroz (Nibbs), Diretor de Planejamento e Desenvolvimento; Marcos Fonseca (Propeg), Diretor de Assuntos Éticos; Luis Eduardo Lima (SLA), Diretor de Relações Governamentais; Paulo Coelho (MAGO), Diretor Tesoureiro. É formada também pelos conselheiros, Carlos Poggio (Poggio), Marcel Hohlenwerger (Maré) e Vera Rocha (Rocha) e as Delegacias Regionais:  Oeste com Aline Macedo (Carambola); Sertão com Vinícius Carvalho (Cocada); Centro-Oeste com Geo Filho (Gente) e Sul com Lorenna Barbosa (Avoar).