Economia

Duda Kertész assume divisão internacional da Johnson & Johnson

A HealthE, divisão de consumo da Johnson & Johnson nos Estados Unidos, será comandada por Duda Kertész a partir de agora. A executiva de 43 anos foi promovida após cinco anos chefiando a J&J Consumo no Brasil. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/J&J

Por Felipe Paranhos no dia 05 de Agosto de 2016 ⋅ 12:04

A HealthE, divisão de consumo da Johnson & Johnson nos Estados Unidos, será comandada por Duda Kertész a partir de agora. A executiva de 43 anos foi promovida após cinco anos chefiando a J&J Consumo no Brasil.

Duda chegou à J&J em 1993, como trainee, e alcançou a presidência em 2011. Durante sua passagem pelo topo da empresa, a Johnson & Johnson fez um forte investimento em marketing, o que alavancou os resultados. 

Sob sua liderança, a J&J se engajou no estímulo ao empoderamento feminino, fortalecendo a participação de mulheres em cargos de gestão, com autonomia e autoridade. 

Agora, ela se muda para os Estados Unidos, onde vai comandar a operação de importantes marcas como Johnson's, Listerine, Band Aid, Tylenol, Acuvue e Clean & Clear. 

No Brasil, assume André Mendes, que presidia a J&J Consumo Cone Sul — que atende Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai e Bolívia — desde 2012.

Notícias relacionadas

[Guedes defende saída da 'letargia econômica' em dois estágios]
Economia

Guedes defende saída da 'letargia econômica' em dois estágios

Por Luciana Freire no dia 29 de Maio de 2020 ⋅ 14:40 em Economia

Para o ministro no início da crise provocada pelo novo coronavírus, as ações se concentraram na questão da saúde, “a primeira onda que o país precisou enfrentar. Agora, a...