
Economia
Bovespa fecha o dia com a maior alta desde dezembro de 2014
A Bolsa de Valores de São Paulo fechou em alta nesta quarta-feira (26), mesmo com a baixa nas bolsas da China, o mercado brasileiro aproveitou a onda da valorização da moeda dos Estados Unidos e conseguiu impulsionar a bolsa de valores. O Ibovespa subiu 3,35% com 46 pontos, a maior alta desde dezembro de 2014. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/ Ag. Brasil
A Bolsa de Valores de São Paulo fechou em alta nesta quarta-feira (26), mesmo com a baixa nas bolsas da China, o mercado brasileiro aproveitou a onda da valorização da moeda dos Estados Unidos e conseguiu impulsionar a bolsa de valores. O Ibovespa subiu 3,35% com 46 pontos, a maior alta desde dezembro de 2014.
Durante a semana, o Ibovespa teve alta de 0,7%. Quem conseguiu também entrar nesse ritmo foram as ações da Petrobras que teve uma alta em média de 2%. Já o dólar fechou o dia cotado em R$ 3,6014.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.