Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Economia

/

Seminário debate estratégias de crescimento em novo cenário brasileiro

Economia

Seminário debate estratégias de crescimento em novo cenário brasileiro

Evento na Fieb é destinado a sócios, executivos e gestores jurídicos de empresas

Seminário debate estratégias de crescimento em novo cenário brasileiro

Foto: Divulgação

Por: Juliana Almirante no dia 23 de abril de 2019 às 14:20

“Estratégia de crescimento em um novo cenário brasileiro” é o tema do evento que será realizado amanhã na Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) amanhã (24), das 9h às 12h. 

O seminário é uma realização da Fieb, do escritório de advocacia Lapa Góes e Góes Advogados (LGG), da empresa Arazul Capital e da Corporativo Consulting.

Os interessados podem fazer as inscrições gratuitamente através do telefone 71 3273-4250 ou do email: recepcao@lgg.adv.br

Destinado a sócios, executivos e gestores jurídicos, o evento trará palestras e discussões sobre novas estratégias para o crescimento das empresas no novo cenário econômico brasileiro.

"Estratégias Jurídicas para alavancar o crescimento" será a primeira palestra, ministrada pelo sócio do escritório Lapa Góes e Góes Advogados, Maurício Góes e Góes. 

"Alternativas de financiamento através do mercado de capitais", é o tema da segunda apresentação feita por Leonardo Barros, da Arazul Capital, e "Panorama Econômico atual e reestruturação financeira de empresas", com Luis Alberto de Paiva, da Corporate Consulting, será a última palestra.