Termina nesta quinta prazo para se cadastrar no Auxílio Emergencial
Inscrição deve ser feita online, pelo site ou aplicativo
![Termina nesta quinta prazo para se cadastrar no Auxílio Emergencial [Termina nesta quinta prazo para se cadastrar no Auxílio Emergencial]](https://www.metro1.com.br/noticias/94135,termina-nesta-quinta-prazo-para-se-cadastrar-no-auxilio-emergencial-3.jpg)
Por Lara Curcino no dia 02 de Julho de 2020 ⋅ 08:30
Termina hoje (2), às 23h59, o prazo para se cadastrar no Auxílio Emergencial de R$ 600 do governo. Os interessados devem se inscrever por meio do site ou do aplicativo disponíveis nas lojas digitais dos sistemas Android e iOS.
O benefício é destinado a trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI), autônomos e desempregados, além de pessoas de baixa renda em meio à pandemia de coronavírus.
Nesta semana, o presidente Jair Bolsonaro informou que o auxílio, previsto inicialmente para entregar três parcelas de R$ 600, vai vigorar por mais dois meses com o mesmo valor.