Entretenimento
“O Agente Secreto” leva prêmio de Melhor Filme em Língua Estrangeira no Critics Choice Awards

“São os filhos do Bolsa Família que não fez controle de natalidade”, escreveu ela, comentando a notícia de um arrastão em Copacabana

Foto: Divulgação
Após relacionar a violência em Copacabana ao programa Bolsa Família, Betty Faria foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais nesta quinta-feira (7). Em uma publicação no X (ex-Twitter), a atriz compartilhou a notícia de um arrastão no bairro do Rio de Janeiro e fez o seguinte comentário: “São os filhos do Bolsa Família que não fez controle de natalidade”.
Rapidamente, diversos perfis rebateram a artista, a maioria acusando-a de elitista. “Meu Deus, que decepção, que comentário escroto, ridículo, elitista, tu pensou antes de falar uma coisa horrenda dessas?”, escreveu uma internauta. “Logo mais vai indicar a castração química. Depois chamamos de fascista e reclama”, disse um outro. “Para quem criticava Regina Duarte, a senhora não tá muito diferente, hein?!”, apontou um terceiro.
Essa não é a primeira vez que Betty polemiza nas redes sociais. Em outubro de 2022, a atriz criticou Damares Alves, ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos na gestão de Jair Bolsonaro. “Vocês acham a DAMARES meio taradinha? Tem sempre um papo brabo de sexo etc e tal. Ui!!!”, escreveu. Na ocasião, ela despertou a ira dos bolsonaristas e também recebeu uma avalanche de comentários negativos.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.