Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 09 de setembro de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Após confusão com Datena, Xuxa rebate: "Querem me chamar de garota de programa? Chamem"

Entretenimento

Após confusão com Datena, Xuxa rebate: "Querem me chamar de garota de programa? Chamem"

Depois da polêmica envolvendo Xuxa e o jornalista José Luiz Datena, na semana passada, a loira comentou o caso numa transmissão ao vivo na sua página oficial do Facebook na última quarta-feira (5). Ambos trocaram acusações em relação à decisão parental de bater ou não em crianças. [Leia mais...]

Após confusão com Datena, Xuxa rebate: "Querem me chamar de garota de programa? Chamem"

Foto: Reprodução / Facebook

Por: Jessica Galvão no dia 05 de outubro de 2017 às 17:55

Depois da polêmica envolvendo Xuxa e o jornalista José Luiz Datena, na semana passada, a loira comentou o caso numa transmissão ao vivo na sua página oficial do Facebook na última quarta-feira (5). Ambos trocaram acusações em relação à decisão parental de bater ou não em crianças.

A mãe de Sasha falou sobre a Lei 13.010/2014, conhecida como Lei Menino Bernardo, que estabelece como direito da criança e do adolescente serem educados e cuidados sem o uso de castigos físicos ou de tratamento cruel ou degradante. Na ocasião, Xuxa ainda falou sobre o filme "Amor Estranho Amor", filmado e lançado em 1982, onde ainda recebe críticas por aparecer nua deitada ao lado de uma criança de 12 anos.

"Vocês não gostam de mim, não tem problema. Ótimo. Não querem que gostem de mim. Vocês querem me chamar de garota de progama, querem dizer que sou pedófila porque fiz um filme quando tinha 18 anos? Chamem. Aliás gostaria que todo mundo visse o filme, por favor, porque é muito bom. Vocês querem me chamar de prostituta, chamem. Mas existe uma lei chamada Menino Bernardo que vocês vão ter que aceitar. E essa lei é clara: não pode usar violência contra criança. Nem em nome da educação, nem em nome do amor, de nada", afirmou Xuxa.