Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de julho de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Condenado por agressão sexual, Bill Cosby será vigiado por GPS

Entretenimento

Condenado por agressão sexual, Bill Cosby será vigiado por GPS

O magistrado indicou, em uma ordem que esclarece os termos da fiança, que Cosby só poderá sair de casa para ir para tratamentos médicos ou encontrar com seus advogados. [Leia mais...]

Condenado por agressão sexual, Bill Cosby será vigiado por GPS

Foto: Kena Betanour/Getty Images

Por: Marina Hortélio no dia 28 de abril de 2018 às 18:31

Condenado por agressão sexual, o ator americano Bill Cosby, 80 anos, vai ser vigiado por GPS e deverá se submeter a uma avaliação para culpados por crimes sexuais violentos. O ator também vai pagar uma fiança de um milhão de dólares. A pena foi ordenada ontem pelo juiz Steven O’Neill.

O magistrado indicou, em uma ordem que esclarece os termos da fiança, que Cosby só poderá sair de casa para ir para tratamentos médicos ou encontrar com seus advogados. Os representantes do comediante anunciaram que vão recorrer da condenação.

O ator foi considerado culpado por agredir sexualmente uma mulher há 14 anos por um júri da Pensilvânia na última quinta-feira (26), em um dos primeiros julgamentos de celebridades na era #MeToo. Cosby pode ser sentenciado a até 30 anos de prisão por agredir Andrea Constand, ex-administradora da equipe de basquete feminino da Temple University e uma das cerca de 50 mulheres que acusaram o comediante de agressão sexual.