Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Após polêmica, Nego do Borel pede desculpas a Luisa Marilac

Entretenimento

Após polêmica, Nego do Borel pede desculpas a Luisa Marilac

Cantor chamou Luisa de "homem gato", mas afirmou que não tinha a intenção de "machucar, ferir, diminuir"

Após polêmica, Nego do Borel pede desculpas a Luisa Marilac

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 13 de janeiro de 2019 às 19:30

Após a repercussão do comentário transfóbico contra Luisa Marilac, o cantor Nego do Borel gravou um vídeo para pedir desculpas. Ao responder um comentário de Luisa no Instagram, o artista afirmou que ela era um "homem gato".

Luisa afirmou ter ficado incomodada com a resposta. "Onde você está vendo um homem aqui, Nego. De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada", escreveu.

No perfil na rede social, Luisa compartilhou um print da resposta do cantor e afirmou que ficou "perplexa". "Fiquei sem chão. Sigo o cara há tanto tempo... Gosto do trabalho dele. Olha o que ele fala para mim. Vivendo e aprendendo, é assim que a gente conhece as pessoas", postou.

No pedido de desculpas, publicado hoje (13), Nego do Borel explicou que perde total a noção ao brincar com as pessoas, mas que "não é do meu coração porque eu seja homofóbico, transfóbico, nada disso".

Ele ainda se dirigiu à Luisa no vídeo. "Luisa, quero te pedir desculpa do fundo do meu coração, perdão pelo meu comentário. Realmente, eu errei, me perdoa. É um jeito meu que eu estou tentando mudar, aos poucos a gente vai mudando", disse o artista.

De acordo com ele, não foi sua intenção "machucar, ferir, diminuir, pisar" e que não é "dessas pessoas que ficam esculachando os outros, diminuindo".