Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

Estreia perfeita de Ramon Menezes anima Vitória para duelo contra Operário

Leão venceu o Internacional por 3 a 1 e se classificou para as oitavas da Copa do Brasil; foco agora é no Brasileirão, neste domingo (13), às 20h30 (de Brasília)

Estreia perfeita de Ramon Menezes anima Vitória para duelo contra Operário

Foto: Raul Pereira / EC Vitória

Por: Augusto Romeo no dia 11 de junho de 2021 às 08:34

O Vitória venceu o Internacional, no Beira-Rio, nesta quinta-feira (10), pelo placar de 3 a 1, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o Leão reverteu a vantagem de 1 a 0 construída pelo Colorado no primeiro jogo da decisão e avançou para as oitavas de final da competição. O Rubro-Negro manteve o tabu de nunca ter sido eliminado pelo Internacional na Copa do Brasil.

O Vitória agora mira o jogo contra o Operário, pela terceira rodada do Brasileirão, no domingo (13), às 20h30. O Rubro-Negro ainda está em busca do seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro, tentando uma reabilitação na competição. Esse é o terceiro ano seguido que o Vitória luta para sair da Segundona.

No jogo contra o Internacional, o Vitória não se intimidou depois das boas chances criadas pelo time da casa na primeira etapa. Como quem não faz, toma, o Leão fez valer o seu jogador a mais, após expulsão do zagueiro colorado Pedro Henrique, e abriu o placar no segundo tempo após forte chute de Dinei resultar em sobra pra Samuel. A apreensão tomou conta após empate do Inter, em bola parada, mas Dudu fez um golaço para tranquilizar o torcedor rubro-negro. Guilherme Santos fechou o placar e decretou a classificação do Vitória.