Segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Esportes

Noite nas Olimpíadas: Brasil tem bronze na natação, vitória no vôlei masculino e mais; confira

Já durante a manhã, Rebeca Andrade marcou o nome na história como a primeira ginasta brasileira a ser campeã olímpica

Noite nas Olimpíadas: Brasil tem bronze na natação, vitória no vôlei masculino e mais; confira

Foto: Gaspar Nóbrega/COB

Por: Geovana Oliveira no dia 01 de agosto de 2021 às 07:57

Entre a noite de sábado e a manhã deste domingo (1º), o Brasil teve medalhas, feitos históricos e vitórias importantes. O primeiro resultado veio por volta das 22h, com Bruno Fratus levando a medalha de bronze nos 50m livre nas Olimpíadas de Tóquio e se consagrando o nono nadador do país a subir ao pódio em esportes individuais. 

Logo depois, em uma partida acirrada, a seleção brasileira de vôlei superou a França. O jogo contou com o set mais longo dos Jogos Olímpicos até o momento, que o Brasil perdeu por 37/39. Mas a seleção virou e garantiu o segundo lugar na fase de grupos. Agora, o Brasil espera o fim da fase classificatória para saber quem será seu próximo adversário. 

Na vela, Robert Scheidt tentou conquistar sua sexta medalha na classe laser, mas terminou na nona posição. Aos 48 anos, Scheidt fez sua sétima participação nos Jogos Olímpicos. 

Já durante a manhã, Rebeca Andrade marcou o nome na história como a primeira ginasta brasileira a ser campeã olímpica, com uma medalha de ouro no salto. E o baiano  Herbert Conceição venceu nas quartas de final dos 75 kg do boxe nas Olimpíadas de Tóquio, garantindo ao menos medalha de bronze. 
 

Noite nas Olimpíadas: Brasil tem bronze na natação, vitória no vôlei masculino e mais; confira - Metro 1