Domingo, 26 de setembro de 2021

Esportes

No pior momento da temporada, Bahia tem 'dado mole' e treinador balança no cargo

O treinador Dado Cavalcanti tem sido muito questionado e comenta-se que pode perder o cargo, caso o Tricolor não se classifique na Copa do Brasil

No pior momento da temporada, Bahia tem 'dado mole' e treinador balança no cargo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Por: Metro1 no dia 02 de agosto de 2021 às 09:42

A derrota para o Sport, no último domingo (1º), fez o Bahia acumular o quarto jogo sem vencer no Brasileiro. Mesmo dominando a maior parte do jogo, o Esquadrão perdeu muitas oportunidades e levou o gol aos 43 do segundo tempo. 

O tropeço em Pituaçu impactou na tábua de classificação: o Bahia perdeu terreno e agora o é o 10º na classificação geral. Já são cinco partidas consecutivas sem comemorar um gol. O próximo adversário do Esquadrão na Série A vai ser o Cuiabá, na Arena Pantanal, no sábado (7). Antes, o Bahia enfrenta o Atlético-MG pela Copa do Brasil, no Joia da Princesa, em Feira de Santana. O time treinado por Dado Cavalcanti precisa reverter o placar de 2 a 0 para avançar para as quartas-de-final do torneio. 

Dado Cavalcanti tem sido muito questionado e comenta-se que pode perder o cargo, caso o Tricolor não se classifique na Copa do Brasil. 

No pior momento da temporada, Bahia tem 'dado mole' e treinador balança no cargo - Metro 1