Esportes

Bahia inicia busca pelo tricampeonato no Campeonato Baiano diante da Juazeirense

O Bahia inicia neste domingo (31) a busca pelo tricampeonato do Baianão diante da Juazeirense, em partida no estádio de Pituaçu. O motivo da escolha do estádio em Salvador é falta de estrutura do estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. [Leia mais...]

[Bahia inicia busca pelo tricampeonato no Campeonato Baiano diante da Juazeirense]
Foto : Flickr/ECB/Divulgação/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 31 de Janeiro de 2016 ⋅ 09:00

O Bahia inicia neste domingo (31) a busca pelo tricampeonato do Baianão diante da Juazeirense, em partida no estádio de Pituaçu. O motivo da escolha do estádio em Salvador é falta de estrutura do estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O treinador Doriva deve colocar em campo as seis contratações feitas pelo Bahia em 2016. Os meias Danilo Pires, Juninho e Paulo Roberto e os atacantes Edigar Junio, Hernane e Luisinho podem atuar pela primeira vez em uma partida oficial pelo clube.

O zagueiro Gustavo, que é dúvida para o jogo por lesão sofrida na coxa, também foi relacionado para a partida. Caso ele seja vetado pelo departamento médico do clube, quem deve jogar é o zagueiro Dedé, recém-promovido do sub-20. Já o Cancão de Fogo deve compor a equipe com jogadores já acostumada com o torneio. Nove atletas estavam no grupo de 2015, dentre eles o atacante Sassá, que marcou contra o Bahia nas semifinais do Baianão.

Ficha do Jogo:
Campeonato Baiano 2016
JUAZEIRENSE X BAHIA

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA) - Domingo (31), às 16h;
Árbitragem: Diego Pombo Lopez, Adailton José Jesus da Silva e Marcos Welb Rocha de Amorim;
Prováveis escalações: 
Juazeirense: Guido, Alex, Emerson, Braz e Fernandinho; Vaguinho, Naldo Edinho e Elvis; Sassá e Nino Guerreiro. 
Técnico: Sérgio Araújo.
Bahia: Marcelo Lomba, Hayner, Robson, Gustavo (Dedé) e João Paulo; Paulo Roberto, Danilo Pires e Juninho; Luisinho, Edigar Junio e Hernane. 
Técnico: Doriva.

Notícias relacionadas

[Ex-técnico do Vitória, Vadão morre aos 63 anos]
Esportes

Ex-técnico do Vitória, Vadão morre aos 63 anos

Por Matheus Simoni no dia 25 de Maio de 2020 ⋅ 14:26 em Esportes

Após passagem pelo Bahia em 2004, treinador comandou o Vitória em 2007 na campanha que garantiu o acesso à Série A do Brasileirão