Quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Esportes

Polícia Civil indicia quatro suspeitos por ataque a ônibus do Bahia

Nome dos suspeitos não foram identificados e o caso ainda não rendeu nenhuma prisão

Polícia Civil indicia quatro suspeitos por ataque a ônibus do Bahia

Foto: Reprodução/Vídeo

Por: Metro1 no dia 29 de junho de 2022 às 15:17

A Polícia Civil indiciou quatro suspeitos de envolvimento no ataque ao ônibus do Bahia, ocorrido em fevereiro deste ano. O nome dos suspeitos não foram identificados e o caso ainda não rendeu nenhuma prisão.

Segundo a PC, a investigação do caso foi concluída no dia 3 de junho, pela 6ª Delegacia Territorial de Brotas. O resultados foi encaminhado para o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Antes, o inquérito foi prorrogado duas vezes.

Anteriormente, a polícia havia revelados que os suspeitos do caso são participantes da torcida organizada Bamor. O presidente do grupo, Half Silva, é um dos alvos do inquérito. O seu carro apareceu nas imagens de uma câmera de segurança que flagraram o crime. Alegando que estava em Feira de Santana no dia, ele negou envolvimento no ataque.

O ataque a bomba ao ônibus do Bahia ocorreu no dia 24 de fevereiro deste ano, quando transitava pela Avenida Bonocô a caminho da Arena Fonte Nova, onde o time enfrentou o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste. O goleiro Danilo Fernandes e o lateral Matheus Bahia ficaram feridos após o impacto dos estilhaços do vidro da janela do veículo. Danilo chegou a ficar internado e precisou passar por uma cirurgia oftamológica

Polícia Civil indicia quatro suspeitos por ataque a ônibus do Bahia - Metro 1