Esportes
Empresa que patrocina os uniformes do Atlético (MG) é chamada de machista
Além de colocar modelos desfilando de biquínis - usando somente a camisa - bem diferente dos homens que estavam de calção, durante a apresentação dos novos uniformes, a DryWorld colocou na etiqueta da blusa, junto as instruções de lavagem, tem a frase em inglês “Give it to your wife”, ou traduzindo para o português: “Dê para sua mulher”.
Foto: Reprodução / Trivela
O lançamento dos novos uniformes do Atlético (MG) continuam dando o que falar. Não pelas camisas em si, mas por conta da maneira como a empresa que confecciona a nova coleção realizou o desfile para apresentar o enxoval completo.
Além de colocar modelos desfilando de biquínis - usando somente a camisa - bem diferente dos homens que estavam de calção, a DryWorld colocou na etiqueta da blusa, junto as instruções de lavagem, tem a frase em inglês “Give it to your wife”, ou traduzindo para o português: “Dê para sua mulher”.
As atitudes geraram muitas críticas dos torcedores do time mineiro, acusando o clube e a empresa de serem sexistas e machistas. Em nota a diretoria do Galo afirmou que sempre respeitou todos os segmentos e que a polêmica é “desnecessária”.
A DryWorld em nota se desculpou. A empresa afirmou que assume toda a responsabilidade e que irá “tomar precauções para evitar que o erro aconteça novamente”.
Confira a nota da empresa
"A DRYWORLD Industries pede sinceras desculpas pela etiqueta das camisas promocionais distribuídas no evento de lançamento da coleção 2016 do Atlético. Tal etiqueta foi criada apenas como uma peça publicitária para uma campanha não aprovada pela empresa. Assumimos toda responsabilidade no erro de produção das camisas promocionais distribuídas com esta etiqueta e garantimos que todas as precauções foram tomadas para evitar que este tipo erro aconteça novamente."
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.