Outro acidente grave em 5 dias leva medo à corrida mais tradicional do mundo
As 500 Milhas de Indianápolis, maior prova de automobilismo do mundo, vive um raro clima de tensão. A corrida da Fórmula Indy está marcada para o próximo domingo (24), no circuito oval mais tradicional do planeta, mas já contabiliza quatro graves acidentes em apenas uma semana de treinos. Veja o vídeo
![Outro acidente grave em 5 dias leva medo à corrida mais tradicional do mundo [Outro acidente grave em 5 dias leva medo à corrida mais tradicional do mundo]](https://www.metro1.com.br/noticias/126,outro-acidente-grave-em-5-dias-leva-medo-a-corrida-mais-tradicional-do-mundo-3.jpg)
Por Felipe Paranhos no dia 18 de Maio de 2015 ⋅ 08:47
As 500 Milhas de Indianápolis, maior prova de automobilismo do mundo, vive um raro clima de tensão. A corrida da Fórmula Indy está marcada para o próximo domingo (24), no circuito oval mais tradicional do planeta, mas já contabiliza quatro graves acidentes em apenas uma semana de treinos.
Depois de Hélio Castroneves, Josef Newgarden e Ed Carpenter decolarem em acidentes impressionantes, nesta segunda (18) foi a vez de James Hinchcliffe bater forte no muro e trazer de volta a discussão sobre os riscos do esporte. Embora todos os quatro pilotos tenham saído ilesos de seus acidentes, a Indy ainda sente a morte de Dan Wheldon, um de seus mais conhecidos pilotos, em 2011.