Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Torcida Os Imbatíveis se encontra com motociclista agredido e promete ressarcir prejuízo

Esportes

Torcida Os Imbatíveis se encontra com motociclista agredido e promete ressarcir prejuízo

Homem foi agredido por torcedores no último domingo (17), por estar vestindo uma camisa da Torcida Mancha Azul, da Seleção da cidade de Itamaraju

Torcida Os Imbatíveis se encontra com motociclista agredido e promete ressarcir prejuízo

Foto: Reprodução/Redes sociais

Por: Metro1 no dia 20 de julho de 2022 às 09:16

Reinaldo Silva da Rocha, o motociclista filmado sendo agredido no último domingo (17) por um grupo de torcedores do Vitória, recebeu a visita de representantes da diretoria da torcida Os Imbatíveis na tarde de terça-feira (19).

Em comunicado nas redes sociais, a torcida organizada revelou que os integrantes do grupo que participaram da agressão já foram afastados. Os Imbatíveis se comprometeram ainda a ajudar a vítima no ressarcimento do prejuízo causado, que seria em torno de R$2 mil. 


“Confirmamos a nossa postura em ajudá-lo a reaver o seu patrimônio que foi destruído na lamentável atitude de alguns membros, que não comungam com os ideais da Torcida, que é de apoiar e defender o Vitória e as cores Rubro-Negras, promovendo uma cultura de paz e espetáculo nas arquibancadas.

A torcida organizada salientou ainda que lamenta o episódio, que classificou como “caso isolado”.  De acordo com o grupo, não houve premeditação ou incentivo por nenhum dirigente do grupo. 

Vestindo uma camiseta da Torcida Mancha Azul, da Seleção da cidade de Itamaraju, Reinaldo trafegava a bordo de uma moto pela Via Regional, próximo ao Barradão, quando foi atacado e agredido por torcedores do Vitória. O caso aconteceu no último domingo (17), antes da disputa entre o clube e o Paysandu.