Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Terça-feira, 22 de outubro de 2024

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Após um ano suspenso por doping, Anderson Silva volta ao UFC e enfrenta Bisping

Esportes

Após um ano suspenso por doping, Anderson Silva volta ao UFC e enfrenta Bisping

O brasileiro Anderson Silva volta aos octógonos neste sábado (27), depois que passou pouco mais de um ano afastado por doping. O retorno às lutas será marcado pelo duelo contra o inglês Michael Bisping, em Londres, Inglaterra. Ao todo serão 13 lutas, a partir das 14h30. O card principal, com quatro lutas, começa às 19h. [Leia mais...]

Após um ano suspenso por doping, Anderson Silva volta ao UFC e enfrenta Bisping

Foto: Divulgação / UFC

Por: Camila Tíssia no dia 27 de fevereiro de 2016 às 13:12

O brasileiro Anderson Silva volta aos octógonos neste sábado (27), depois que passou pouco mais de um ano afastado por doping. O retorno às lutas será marcado pelo duelo contra o inglês Michael Bisping, em Londres, Inglaterra. Ao todo serão 13 lutas, a partir das 14h30. O card principal, com quatro lutas, começa às 19h.

Outro lado curioso desse embate, é a disputa de dois lutadores que mais ganharam dinheiro no UFC. De acordo com informações de agências, Bisping lidera o ranking do faturamento do UFC, com US$ 5,694 milhões, valor que é bem superior aos US$ 4,717 milhões do brasileiro.

Aos 40 anos, e apesar do tempo afastado, o ex-campeão dos médios se diz confiante no retorno. "Será um novo Anderson Silva. Eu hoje treino pouco, sou mais prático, objetivo e mentalizo melhor as situações. Claro que agora tenho características diferentes. Só que a minha vontade de vencer agora é ainda maior", disse.

No entanto, Bisping não perdoou e fez uma clássica provocada ao brasileiro. Durante um treino aberto, ele prometeu aos fãs que não iria decepcioná-los. "Podem ter certeza que vou colocar o Anderson rastejando como uma cobra no chão. Anderson: você é velho. Sem anabolizantes, vai cair", declarou.