
Esportes
Conmebol pune Neymar e jogador fica fora da Copa América
Após reunião nesta sexta-feira (19) para decidir sobre o julgamento da expulsão de Neymar na partida contra a Colômbia, a Conmebol decidiu punir o jogador quatro jogos de suspensão. O Comitê Disciplinar da entidade decidiu pela pena após o camisa 10 levar cartão vermelho no final da partida contra a seleção colombiana, na última quarta-feira (17). [Leia mais...]

Foto: Reprodução
Após reunião nesta sexta-feira (19) para decidir sobre o julgamento da expulsão de Neymar na partida contra a Colômbia, a Conmebol decidiu punir o jogador com quatro jogos de suspensão. O capitão da seleção brasileira ficará de fora do restante do torneio até que o recurso de defesa seja julgado. Caso a CBF apresente recurso, a pena pode ser reduzida para três jogos. O Comitê Disciplinar da entidade decidiu pela pena após o camisa 10 levar cartão vermelho no final da partida contra a seleção colombiana, na última quarta-feira (17).
Neymar já tinha tomado um cartão amarelo, ficando, assim, suspenso da partida contra a Venezuela. Porém, o atacante se envolveu em uma confusão com os jogadores da Colômbia depois do apito final e acabou punido com a expulsão. A Conmebol também puniu o colombiano Bacca por dois jogos de suspensão. O atacante se envolveu na discussão ao final do jogo e empurrou Neymar após uma discussão.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.