Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 24 de fevereiro de 2024

Esportes

Ceni expressa "inconformismo" com gol do São Paulo no fim: "Aprender a valorizar o resultado"

Para treinador, faltou a equipe "fechar o jogo" para conquistar o ponto que tiraria o Bahia do Z-4; partida terminou em 1 x 0 na Arena Fonte Nova

Ceni expressa "inconformismo" com gol do São Paulo no fim: "Aprender a valorizar o resultado"

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Por: José Gabriel no dia 30 de novembro de 2023 às 00:17

Atualizado: no dia 01 de dezembro de 2023 às 12:32

O Bahia foi derrotado pelo São Paulo por 1 x 0 na Arena Fonte Nova e segue na zona de rebaixamento. Na noite desta quarta-feira (29), Caio Paulista marcou no finzinho para dar a vitória ao Soberano. Com o resultado na 36ª rodada, o Esquadrão continuou na 17ª colocação, com 41 pontos - a um do Vasco, primeiro time fora do Z-4.

De acordo com o técnico Rogério Ceni, o São Paulo foi "superior" ao Bahia e teve mais chances para vencer. Devido às circunstâncias, o treinador avaliou que o "empate era importante", já que tiraria o Tricolor da zona da degola.

Apesar do time ter sido igual ao que goleou o Corinthians fora de casa, Ceni avaliou que a equipe não teve o mesmo "controle de jogo" e também faltou "atacar os espaços".

Ceni expressou "inconformismo" com o resultado e ressaltou que o time baiano precisa aprender a "fechar o jogo". "Tínhamos que proteger o ponto que era nosso no momento [...] Nós temos que aprender a valorizar o resultado."

O próximo desafio do Bahia será no domingo (3), quando visita o América-MG no Independência. A bola rola às 18h30, pela 37ª rodada do Brasileirão.