
Esportes
Ceni se irrita com elenco do Bahia após derrota nos últimos minutos: "O ponto no final não estava ruim"
Técnico do tricolor, Ceni ressaltou em entrevista coletiva que o time precisa aprender a “fechar o jogo”

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
O treinador Rogério Ceni se irritou com os jogadores do Bahia após a derrota de 1 a 0 contra o São Paulo, com gol de Caio Paulista nos últimos minutos do jogo. A partida aconteceu na Arena Fonte Nova, na noite da última quarta-feira (29).
Após o apito final da partida, Ceni entrou no campo para reclamar com o elenco, mesmo com o estádio ainda lotado, com mais de 46 mil torcedores presentes. O momento foi filmado por um torcedor, que publicou o vídeo nas redes sociais. Através da publicação, é possível ver o treinador dando uma bronca direta no zagueiro Vitor Hugo.
Em entrevista coletiva, Ceni expressou “inconformismo” com o resultado e ressaltou que o time baiano precisa aprender a “fechar o jogo”. “Tínhamos que proteger o ponto que era nosso no momento”, acrescentou.
”Nós temos que aprender a valorizar. [Em] 52 minutos não existe mais jogo dentro da sua casa. Você tem que pegar a bola colocar debaixo do braço. Acabou, defendeu […] Ali dentro do campo não deu para ganhar, eles foram superiores. O ponto final, pelo o que nós produzimos, não estava ruim e estaríamos fora da zona de rebaixamento. O inconformismo é sobre isso”, completou o treinador.
O próximo desafio do Bahia será no domingo (3), quando visita o América-MG no Independência. A bola rola às 18:30, pela 37ª rodada do Brasileirão.
Confira:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.