Esportes

Em seu primeiro ano no NBB, Universo/Vitória se classifica para os playoff’s

O time do Universo/Vitória fez história ao garantir vaga nos playoff’s do NBB 2015/2016. Em partida realizada nesta terça-feira (29), em Fortaleza-CE, o time rubro-negro acabou perdendo para o Solar Cearense por 90 x 65. No entanto, por uma combinação de resultados, a equipe baiana se garantiu na próxima fase da competição em seu primeiro ano no torneio. [Leia mais...]

[Em seu primeiro ano no NBB, Universo/Vitória se classifica para os playoff’s]
Foto : Francisco Galvão/ECV/Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 29 de Março de 2016 ⋅ 22:37

O time do Universo/Vitória fez história ao garantir vaga nos playoff’s do NBB 2015/2016. Em partida realizada nesta terça-feira (29), em Fortaleza-CE, o time rubro-negro acabou perdendo para o Solar Cearense por 90 x 65. No entanto, por uma combinação de resultados, a equipe baiana se garantiu na próxima fase da competição em seu primeiro ano no torneio.

Com os resultados da última rodada da fase de classificação do NBB, o adversário do Vitória também acabou avançando direto às quartas de final na quarta colocação e agora aguardará o vencedor da série oitavas de final entre o quinto colocado Mogi das Cruzes/Helbor e o Universo/Vitória. O time comandado pelo técnico Régis Marrelli somou oito triunfos e 20 derrotas, contabilizando 28,6% de aproveitamento e 36 pontos.

Notícias relacionadas