Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Esportes

Torcida organizada do Bahia posta foto de Rogério Ceni com orelhas de burro criticando atuação no Ba-Vi

A torcida classificou a derrota como inaceitável e um "vexame na conta de Ceni"

Torcida organizada do Bahia posta foto de Rogério Ceni com orelhas de burro criticando atuação no Ba-Vi

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Flickr

Por: Metro1 no dia 01 de abril de 2024 às 14:32

Atualizado: no dia 01 de abril de 2024 às 15:14

Após a derrota no clássico Ba-Vi, a torcida organizada do Esporte Clube Bahia (Bamor) publicou, no final deste domingo (31), uma foto do treinador Rogério Ceni com uma montagem de orelhas de burro e máscara de palhaço. A publicação foi feita em um perfil do grupo, com mais de 190 mil seguidores, e tinha como objetivo criticar a atuação do treinador.

Na legenda, a torcida escreveu “vexame na conta de Ceni” e classificou como inaceitável a derrota de virada para o rival. O grupo alega que ‘jogou a toalha” na partida e critica as substituições feitas por ele.

“O treinador simplesmente chutou o balde e descartou qualquer possibilidade de ampliar até mesmo o placar, jogou a toalha com suas substituições sem nexo e sem pretensão nenhuma de vencer, ainda mais vendo displicência nos lances que originaram os gols do adversário. É totalmente inadmissível que sigam dessa maneira negativa em jogos tão importantes como o de hoje”, diz o post.

 

Ceni vem sofrendo pressão da torcida, mas após o clássico a situação ficou ainda mais complicada. Este tipo de postagem e desentendimentos com os torcedores tricolores chegaram, inclusive, a causar a saída do treinador Renato Paiva do time no ano passado. Na época, o então técnico alegou desrespeito por parte dos torcedores.