Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 28 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Ceni diz que expulsão "pesou" na partida e lamenta perda do título estadual

Esportes

Ceni diz que expulsão "pesou" na partida e lamenta perda do título estadual

Treinador afirmou que o clássico foi "equilibrado", mas ter um jogador a menos "impactou" no decorrer do jogo; o Tricolor empatou em 1 x 1 na Arena Fonte Nova, mas no placar agregado o Leão venceu por 4 x 3

Ceni diz que expulsão "pesou" na partida e lamenta perda do título estadual

Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

Por: José Gabriel no dia 07 de abril de 2024 às 20:31

O Bahia não conseguiu reverter a vantagem do Vitória no jogo de volta da final do Baianão 2024 e amargou o vice-campeonato. Neste domingo (7), Wagner Leonardo inaugurar o marcador para o Leão, mas na sequência, Everton Ribeiro deixou tudo igual para o Tricolor na Arena Fonte Nova. A partida terminou em 1 x 1 e no placar agregado o Rubro-Negro venceu por 4 x 3.

Na análise após o confronto, o técnico Rogério Ceni lamentou a perda do título e reconheceu que o cartão vermelho recebido pelo volante Rezende aos 32 minutos da primeira etapa, "pesou" para o Esquadrão durante a partida.

"Sofremos mais do que o normal com a expulsão [...] Muito tempo com um jogador a menos impactou demais no decorrer do jogo", disse o treinador.

Ceni também elogiou a competitividade do time rubro-negro e reconheceu a "força" de marcação do adversário. "Na soma dos jogos eles foram mais felizes e aproveitaram melhor as chances". Além disso, o técnico afirmou que os dois clássicos da final foram "bem equilibrados" e o Bahia não levantou a taça por "detalhes".

Apesar do vice-campeonato, Ceni falou que não vai mudar suas "convicções" em relação ao seu estilo de jogo. Segundo o treinador, a equipe "vai ter boas atuações" com a maneira que joga.

Sem tempo para lamentar, o Tricolor já tem um novo compromisso decisivo na próxima quarta-feira (10). O Esquadrão encara o Náutico na Arena Fonte Nova, às 21h30, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.