Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 28 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Ceni cita falta de atenção e cobra "maturidade" do Bahia em derrota de virada para o Internacional

Esportes

Ceni cita falta de atenção e cobra "maturidade" do Bahia em derrota de virada para o Internacional

Para o treinador, a "chave do jogo" foi a equipe não ter conseguido segurar vantagem por muito tempo; partida terminou em 2 x 1 no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Ceni cita falta de atenção e cobra "maturidade" do Bahia em derrota de virada para o Internacional

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Por: José Gabriel no dia 13 de abril de 2024 às 22:11

Atualizado: no dia 13 de abril de 2024 às 22:19

O Bahia perdeu para o Internacional por 2 x 1 pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (13), Biel abriu o placar para o Tricolor, mas Wesley e Fernando viraram para o Colorado no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Na análise pós-jogo, o técnico Rogério Ceni lamentou os dois gols de bola parada que a equipe sofreu. Em relação ao primeiro tento, o treinador julgou como "atípico e fora do padrão". "Tomar um gol de lateral é complicado", afirmou. Segundo o Espião Tático do GE, o Bahia é o time da Série A com mais gols aéreos sofridos em 2024 - são 16 até o momento.

Sobre a partida, Ceni avaliou que o Esquadrão não conseguiu produzir o suficiente para conseguir o triunfo. Para o técnico, o time não controlou o jogo e teve pouca posse de bola no primeiro tempo - fatores negativos que, segundo ele, influenciaram no desempenho do Tricolor no confronto.

Mais uma vez na temporada, o Bahia cedeu a virada após sair na frente. De acordo com Ceni, a "chave do jogo" foi a equipe não ter conseguido segurar a vantagem por muito tempo. O treinador falou em "falta de atenção" e cobrou os jogadores.

"Temos que ter mais maturidade para manter a vantagem, deixar o adversário em situação difícil por mais tempo", disse o treinador.

Sem tempo para descansar, o time baiano enfrenta o Fluminense pelo Brasileirão já na próxima terça-feira (16). A partida está marcada para 21h30, na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do campeonato.