
Esportes
Carpini vê derrota como vexatória, mas não deixará o Vitória: "Chance zero"
Leão foi eliminado da Copa do Nordeste pelo Confiança

Foto: Leandro Aragão/Metro1
O técnico Thiago Carpini disse que a derrota para o Confiança foi a mais pesada do Vitória sob o seu comando. Na noite desta terça-feira (8), o Leão perdeu para o Dragão por 1 a 0, em pleno Barradão, e foi eliminado nas quartas de final da Copa do Nordeste. "Não é vexatório só para o torcedor, é vexatório para nós também. O mínimo que devemos é ter vergonha na cara, começando por mim, enquanto comandante", afirmou na entrevista coletiva.
Após o apito final, o treinador foi vaiado pela torcida que pediu sua demissão. "Eu sou o comandante, e o torcedor quer buscar culpado. Eu tenho muita culpa e preciso assumir, mas não existe chance nenhuma de entregar o cargo. Zero", disse.
O Rubro-Negro já havia amargado outras eliminações na atual temporada como na Copa do Brasil para o Náutico, que também joga a Série C do Brasileiro junto com o Confiança, e na Sul-Americana, ao perder para o já classificado e desinteressado Universidad Católica. Com isso, o time resta apenas a disputa da Série A do Brasileiro, onde briga contra o rebaixamento. Inclusive, o jogo do próximo sábado (12), às 16h30, contra o Inter, no Beira-Rio, é um confronto direto. O time baiano é o 16° colocado com 11 pontos, à frente do Colorado que abre a degola em 17° com a mesma pontuação.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.