
Esportes
Ceni elogia luta do Bahia após triunfo, mas vê "vantagem pequena" no confronto
Esquadrão de Aço bateu o Fluminense e joga pelo empate para chegar à semifinal da Copa do Brasil

Foto: Letícia Martins/EC Bahia
O técnico Rogério Ceni elogiou a luta do Bahia durante o triunfo sobre o Fluminense por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (28), na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. "É uma vantagem pequena de um jogo muito parelho", afirmou na entrevista coletiva. "Foi um jogo duríssimo e já esperávamos. Ausências importantes como Ademir, Pulga, Caio Alexandre", completou.
O placar foi definido aos 40 minutos do segundo tempo com um golaço de Luciano Juba aproveitando lançamento de Jean Lucas, que foi convocado para a Seleção Brasileira. "Depois de lançamento primoroso do Jean, ele teve calma para dominar, cortar e bater. Teve um pouco de sorte, desvia no Guga e mata o Fábio. Escutem o que eu estou falando: fatalmente teremos um segundo jogador convocado para a seleção brasileira neste ano", declarou o treinador.
Para chegar à semifinal, o Bahia vai jogar pelo empate no duelo de volta marcado para o dia 10 de setembro, uma quarta, às 19h, no Maracanã. Em caso de derrota por um gol de diferença, a disputa será nos pênaltis. Mas antes disso, o Esquadrão de Aço volta suas atenções para o Brasileirão, onde ocupa o quarto lugar com 36 pontos. No domingo (31), às 18h30, o time baiano enfrenta o Mirassol, no Maião, pela 22ª rodada.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.