
Esportes
Jair Ventura lamenta gol sofrido pelo Vitória no fim: "Voltamos a sangrar"
Leão perdeu para o Corinthians por 1 a 0, no Barradão, pela 30ª rodada do Brasileirão

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
O técnico Jair Ventura lamentou a derrota do Vitória para o Corinthians por 1 a 0, na tarde deste sábado (25), no Barradão lotado, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão criou chances, teve um jogador a mais faltando 10 minutos, mas acabou sendo castigado aos 41 do segundo tempo. "A gente fez um pacto para aumentar a concentração no final das partidas, era algo que vinha dando certo, mas hoje voltamos a sangrar", afirmou na entrevista coletiva.
Com o revés, o Rubro-Negro desperdiça a chance de, ao menos, dormir fora da zona de rebaixamento. Estacionado nos 31 pontos, o time baiano segue na 17ª colocação na tabela de classificação, atrás do Santos, que está em 16° lugar com a mesma pontuação. "Não podemos nos abater. Foi mais uma falta de sorte, coisas que acontecem no futebol", disse o treinador. "Agora é passar confiança para os atletas e agradecer a torcida. Peço que eles não nos abandonem", completou.
O próximo compromisso do Vitória será contra o Cruzeiro, no sábado (1°), às 16h, no Mineirão, pela 31ª rodada. "A gente já mostrou que é possível vencer fora, então vamos encarar o próximo desafio fora de casa", finalizou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

