Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Bahia x Joinville na Arena: Metrópole transmite no aplicativo a partir das 19h

Esportes

Bahia x Joinville na Arena: Metrópole transmite no aplicativo a partir das 19h

A grande notícia para os tricolores para este jogo é a volta do atacante Hernane ao time titular. Recuperado de uma lesão no tornozelo, o artilheiro do Bahia no ano volta a ser relacionado para o primeiro jogo na Série B. A missão dele é fazer os gols que o tricolor vem desperdiçando. Em dois jogos foram 35 finalizações e 21 delas para fora [Leia mais...]

Bahia x Joinville na Arena: Metrópole transmite no aplicativo a partir das 19h

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / Bahia

Por: Pedro Sento Sé no dia 25 de maio de 2016 às 08:56

Com quatro pontos em seis possíveis, o Bahia começou bem sua caminhada na Série B. Venceu o Avaí em casa, na primeira rodada e empatou com a Parana, em Curitiba, na última rodada. Agora, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Fonte Nova, contra o Joinville, o time quer voltar a figurar entre os quatro primeiros do campeonato.

A partida terá transmissão ao vivo e em tempo real a partir das 19h com a Equipe Os Campeões da Bola no aplicativo do Grupo Metrópole. A partir das 20h, a transmissão segue normal através do dial do seu rádio. O jogo terá narração de Silvio Mendes, comentários de Rodrigo Araújo e reportagens de Marinho Jr., Jota Zô e Ivan Carlos no plantão esportivo. O comando é de Édson Marinho. 

A grande notícia para os tricolores para este jogo é a volta do atacante Hernane ao time titular. Recuperado de uma lesão no tornozelo, o artilheiro do Bahia no ano volta a ser relacionado para o primeiro jogo na Série B. A missão dele é fazer os gols que o tricolor vem desperdiçando. Em dois jogos foram 35 finalizações e 21 delas para fora.

Outra mudança no time é a provável entrada de Juninho no time titular. Ele entra na vaga de Paulo Roberto por opção do técnico Doriva. Já na lateral-esquerda, com problemas musculares, Moisés fica de fora e com isso João Paulo Gomes será recuado para o setor. A tendência é que Luisinho entre na meia.

Pelo lado do Joinville, que não vence há cinco jogos e pode ter o goleiro Agenor se despedindo rumo ao Sport, terá duas mudanças. Expulso, Bruno Aguiar dará lugar a Naldo enquanto que Murilo, recuperado de contusão, pode voltar ao time titular.

Ficha Técnica
Série B - 3ª rodada
BAHIA x JOINVILLE
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador 
Horário: 19h30
Data: 25/05/2016
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP); Auxiliares: Fabricio Porfírio de Moura (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)
Bahia: Marcelo Lomba; Tinga, Lucas Fonseca, Jackson e João Paulo; Feijão, Juninho, Danilo Pires e Luisinho; Zé Roberto e Hernane Brocador. Técnico: Doriva
Joinville: Agenor; Everton Silva, Naldo, Victor Oliveira e Diego; Diones, Paulinho Dias, Júnior (Fernando Viana), Pereira; Cléo Silva e Murilo. Técnico: Hemerson Maria