
Esportes
Ceni mira decisão contra o Fluminense e pede "personalidade e culhão" ao Bahia
Esquadrão de Aço bateu o Sport e segue na briga por vaga direta na Libertadores

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
O técnico Rogério Ceni pediu "personalidade e culhão" ao Bahia para a decisão contra o Fluminense pela vaga direta na fase de grupos da Libertadores. O Esquadrão se manteve na briga ao vencer o Sport por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (3), na Arena Fonte Nova, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. "Se eles tiverem personalidade e culhão, quem sabe a gente ganhe", declarou em entrevista coletiva.
Com o triunfo desta noite, o Tricolor vai dormir na sexta colocação com 60 pontos, um a menos do que o Flu, que é o quinto. Com 59, o Botafogo aparece na sétima posição, mas joga nesta quinta (4), às 19h30, contra o Cruzeiro, no Mineirão, no complemento da 37ª jornada. "Relembro eles todos os dias a diferença que é classificar direto para fase de grupos ou a pré-Libertadores. Esse ano a pré-Libertadores vai ser entre jogos do Campeonato Brasileiro", disse o comandante.
Fluminense e Bahia decidem a vaga no G-5 no próximo domingo (7), às 16h, no Maracanã, pela 38ª e última rodada. "Trabalhar e jogar de igual para igual. Precisamos vencer, o empate não nos garante nada. Temos que recuperar os jogadores e tentar pressionar o adversário, diferente do que foi na Copa do Brasil. Não podemos ter um comportamento como aquele", falou Ceni.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

