
Esportes
Chagas projeta time principal do Vitória na reta final do Baiano
Equipe alternativa chegou à quarta igualdade em sete jogos e ocupa o terceiro lugar na tabela

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Após o quarto empate da equipe alternativa, o auxiliar técnico Rodrigo Chagas disse que o Vitória deverá entrar com o time principal na reta final da primeira fase do Campeonato Baiano. Na tarde deste sábado (7), o Leão ficou no 2 a 2 com o Jequié, no Waldomiro Borges, pela sétima jornada. "Temos dois jogos em casa agora, vai jogar a equipe principal, e alguns atletas daqui devem reforçar o time. Pelo menos é o que estava previsto", afirmou na entrevista coletiva.
O Leão abriu o placar com Kike Saverio, mas acabou sofrendo o empate ainda no primeiro tempo. Logo com um minuto da etapa complementar, o Jipão virou o jogo. Mas após as trocas, o time capital foi salvo da derrota com o gol marcado por Pablo aos 24 minutos. "Tomamos dois gols por erro nosso. Tivemos intensidade muito grande. A molecada que entrou fez com que a gente empatasse e tivesse a oportunidade de virar o jogo. Faltou paciência", analisou o comandante.
O Vitória segue em terceiro lugar na tabela de classificação com 10 pontos, mas corre o risco de deixar o G-4 com o desenrolar da rodada. O próximo compromisso pelo estadual será na Quarta-Feira de Cinzas (18), às 21h30, contra o Bahia de Feira, no Barradão. No entanto, antes disso, o Rubro-Negro terá um duro desafio diante do Flamengo, na terça (10), também às 21h30, em casa, pela terceira jornada do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 12ª posição com três pontos.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

