METROPOLE

Quarta-feira, 12 de maio de 2021

Esportes

Baiano Isaquias conquista bronze e garante segunda medalha na Olimpíada

Natural de Ubaetaba, o jovem de 22 anos, entra em uma lista seleta de atletas brasileiros, se tornando o quinto homem a conseguir subir ao pódio mais de uma vez na mesma Olimpíada. Com a medalha de Isaquias, o Brasil chega a 13 no Rio de Janeiro. São três de ouro, cinco de prata e cinco de bronze. [Leia mais...]

Baiano Isaquias conquista bronze e garante segunda medalha na Olimpíada

Foto: Phil Walter/Getty Images

Por: Camila Tíssia no dia 18 de agosto de 2016 às 10:21

O baiano Isaquias Queiroz conquistou, nesta quinta-feira (18), a medalha de bronze na prova dos 200m da canoagem de velocidade dos Jogos Rio 2016. O canoísta superou o espanhol Alfonso Benavides Lopez de Ayala, com a marca de 39seg628 contra 39seg649 do adversário. 

Quem levou o ouro foi o ucraniano Iurii Cheban, com 39seg279, seguido pelo atleta do Azerbaijão Valentin Demyanenko, que ficou com a prata na marca de 39seg493.

Natural de Ubaetaba, o jovem de 22 anos, entra em uma lista seleta de atletas brasileiros, se tornando o quinto homem a conseguir subir ao pódio mais de uma vez na mesma Olimpíada. Com a medalha de Isaquias, o Brasil chega a 13 no Rio de Janeiro. São três de ouro, cinco de prata e cinco de bronze.

Essa é a segunda medalha de Isaquias na Olimpíada. Na última terça-feira (16), ele conquistou a prata, disputada na Lagoa Rodrigo de Freitas. O objetivo é conquistar a terceira, nesta sexta-feira (19), quando ele compete novamente junto com Erlon de Souza, na prova de 1.000m canoa dupla.

TV METRO

Entrevistas

Paulo Coutinho

Em 11 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Baiano Isaquias conquista bronze e garante segunda medalha na Olimpíada - Metro 1