Esportes

Brasileiros vencem italianos e conquistam quinto ouro para o Brasil

Alison e Bruno Schmidt venceram por 2 sets a 0 em 45 minutos de jogo. Com a medalha do vôlei de praia, o Brasil sobe quatro posições no ranking de medalhas e ocupa a 13ª colocação, em um total de 15 medalhas: cinco ouros, cinco pratas e cinco bronzes. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Murad Sezer/REUTERS

Por Camila Tíssia no dia 19 de Agosto de 2016 ⋅ 06:28

A dupla de vôlei de praia Alison e Bruno Schmidt conquistou a quinta medalha de ouro para o Brasil na Rio 2016. Sem dar chances para os italianos Nicolai e Lupo, os brasileiros venceram por 2 sets a 0 em 45 minutos de jogo, que terminou na madrugada desta sexta-feira (19).

Estava chovendo e os italianos começaram um pouco melhor a partida, chegando a abrir quatro pontos de vantagem. No entanto, com os bloqueios de Alison e as defesas de Bruno, os brasileiros viraram o jogo e fecharam o primeiro set por 21 a 19.

O segundo set foi mais equilibrado e começou a ser decido depois do 14º ponto. Os brasileiros então  empataram, passaram a frente e fecharam o jogo por 21 a 17. Com a medalha do vôlei de praia, o Brasil sobe quatro posições no ranking de medalhas e ocupa a 13ª colocação, em um total de 15 medalhas: cinco ouros, cinco pratas e cinco bronzes. 

Notícias relacionadas

[Ex-técnico do Vitória, Vadão morre aos 63 anos]
Esportes

Ex-técnico do Vitória, Vadão morre aos 63 anos

Por Matheus Simoni no dia 25 de Maio de 2020 ⋅ 14:26 em Esportes

Após passagem pelo Bahia em 2004, treinador comandou o Vitória em 2007 na campanha que garantiu o acesso à Série A do Brasileirão