
Esportes
Mesmo após vaias, Mancini diz que não deixará o Vitória: "Não há razão"
O técnico Vagner Mancini negou que deixará o comando técnico do clube. Mesmo após as vaias da torcida nos dois últimos jogos do rubro-negro, o treinador disse que não deixará o comando do time. Após uma série de partidas com baixo rendimento técnico, o comandante vem sendo bastante cobrado. [Leia mais...]

Foto: Francisco Galvão/ECV/Divulgação
O técnico Vagner Mancini negou que deixará o comando técnico do clube. Mesmo após as vaias da torcida nos dois últimos jogos do rubro-negro, o treinador disse que não deixará o comando do time. Após uma série de partidas com baixo rendimento técnico, o comandante vem sendo bastante cobrado.
"Já passaram muitas coisas na minha cabeça ao longo desses 15 meses. Existem coisas que me chateam e coisas que me deixam feliz. Essa pressão é pela falta de vitórias, não há técnico que não resista a isso. Mas acaba pegando seu boné e o seu apito para ir ao campo e para ir ao treino. Todo mundo tem um ciclo dentro do clube. O fato de não estarmos somando vitórias me deixa chateado. Acabamos desperdiçando pontos importantes em que poderíamos vencer as partidas. Mas isso é do futebol", declarou.
Ainda segundo Mancini, "não há razão" para uma troca de comando no Vitória. "Não leio e não escuto nada a meu respeito. Isso não me faz bem. Tento levar da melhor maneira possível para que o meu dia-a-dia seja saudável. A pessoa que está aqui sofre como o torcedor", disse o treinador.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.