Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Vitória bate o São Paulo no Barradão por 2 a 0 e se afasta da zona

Esportes

Vitória bate o São Paulo no Barradão por 2 a 0 e se afasta da zona

O Vitória recebeu neste domingo (25), no Barradão, a equipe do São Paulo em partida válida pela 27 rodada da Série A do Brasileirão. O duelo era de fundamental importância para o Rubro-Negro, que briga contra o rebaixamento. Com gols de Marinho e Lyanco, (contra), o Leão venceu e se afastou da zona. [Leia mais...]

Vitória bate o São Paulo no Barradão por 2 a 0 e se afasta da zona

Foto: Reprodução/Premiere FC

Por: Matheus Simoni no dia 25 de setembro de 2016 às 17:50

O Vitória recebeu neste domingo (25), no Barradão, a equipe do São Paulo em partida válida pela 27ª rodada da Série A do Brasileirão. O duelo era de fundamental importância para o Rubro-Negro, que briga contra o rebaixamento. Com gols de Marinho e Lyanco, (contra), o Leão venceu por 2 a 0 e se afastou da zona.

O Vitória bem que pressionou, mas passou o primeiro tempo sem marcar. Ambos os times acertaram a trave e não conseguiram alterar o placar. Na etapa final, logo aos seis minutos de jogo, Marinho acertou uma bela cobrança de falta e abriu o marcador para o Leão da Barra. O segundo gol também saiu dos pés do camisa 7, em outra bola parada. O atacante levantou na área, Kieza subiu e a bola acabou entrando no gol. O atleta chegou a sair comemorando, mas o último a tocar na bola foi o zagueiro Lyanco.

Com o resultado, o Vitória somou 32 pontos e se afastou do Z-4, ocupando a 15ª posição. Na próxima rodada, o time rubro-negro enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, no sábado (1).