Esportes

Vitória bate o São Paulo no Barradão por 2 a 0 e se afasta da zona

O Vitória recebeu neste domingo (25), no Barradão, a equipe do São Paulo em partida válida pela 27 rodada da Série A do Brasileirão. O duelo era de fundamental importância para o Rubro-Negro, que briga contra o rebaixamento. Com gols de Marinho e Lyanco, (contra), o Leão venceu e se afastou da zona. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Premiere FC

Por Matheus Simoni no dia 25 de Setembro de 2016 ⋅ 17:50

O Vitória recebeu neste domingo (25), no Barradão, a equipe do São Paulo em partida válida pela 27ª rodada da Série A do Brasileirão. O duelo era de fundamental importância para o Rubro-Negro, que briga contra o rebaixamento. Com gols de Marinho e Lyanco, (contra), o Leão venceu por 2 a 0 e se afastou da zona.

O Vitória bem que pressionou, mas passou o primeiro tempo sem marcar. Ambos os times acertaram a trave e não conseguiram alterar o placar. Na etapa final, logo aos seis minutos de jogo, Marinho acertou uma bela cobrança de falta e abriu o marcador para o Leão da Barra. O segundo gol também saiu dos pés do camisa 7, em outra bola parada. O atacante levantou na área, Kieza subiu e a bola acabou entrando no gol. O atleta chegou a sair comemorando, mas o último a tocar na bola foi o zagueiro Lyanco.

Com o resultado, o Vitória somou 32 pontos e se afastou do Z-4, ocupando a 15ª posição. Na próxima rodada, o time rubro-negro enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, no sábado (1).

Notícias relacionadas

[Famílias recusam proposta do Flamengo]
Esportes

Famílias recusam proposta do Flamengo

Por Clara Rellstab no dia 22 de Fevereiro de 2019 ⋅ 06:36 em Esportes

Sem precisar números, tanto parentes quanto advogados disseram que a proposta foi pouco superior aos R$ 400 mil e um salário mínimo mensal