Esportes

Robson Conceição disputa primeira luta como profissional em Las Vegas

O baiano Robson Conceição, medalhista de ouro olímpico da Rio 2016, vai disputar a primeira luta como profissional, no dia 5 de novembro, em Las Vegas. O combate será contra o americano Clay Bruns, no Thomas & Mack Center. O atleta considera esse momento importante na carreira dele. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Camila Tíssia no dia 11 de Outubro de 2016 ⋅ 10:37

O baiano Robson Conceição, medalhista de ouro olímpico da Rio 2016, vai disputar a primeira luta como profissional, no dia 5 de novembro, em Las Vegas. O combate será contra o americano Clay Bruns, no Thomas & Mack Center. O atleta considera esse momento importante na carreira dele. 

“Eu e minha equipe estamos nos dedicando ao máximo para vencer essa disputa e conseguir a minha primeira vitória como pugilista profissional”, afirma Robson.

A disputa integra o card preliminar da luta principal da noite, que será entre Manny Pacquiao, que está retornando ao boxe após um curto período de aposentadoria, e o americano Jessie Vargas.

Após as Olimpíadas, Robson fechou um contrato de seis anos com a Top Rank, em Las Vegas. A empresa já promoveu diversps lutadores de classe mundial, como Muhammad Ali, Oscar de La Hoya, George Foreman, entre outros.  

Notícias relacionadas