Sexta-feira, 11 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Guto Ferreira prega tática do silêncio em "guerra" contra o Vila Nova

Esportes

Guto Ferreira prega tática do silêncio em "guerra" contra o Vila Nova

O técnico do Bahia, Guto Ferreira, resolveu adotar a tática do silêncio na "guerra" diante do Vila Nova, na partida da próxima sexta-feira (4), no Serra Dourada, em Goiânia. Restando apenas cinco rodadas para o fim da Série B, o comandante tricolor prometeu força total para a partida, que pode sacramentar a volta do Bahia ao G-4 da competição. [Leia mais...]

Guto Ferreira prega tática do silêncio em "guerra" contra o Vila Nova

Foto: Divulgação/Felipe Oliveira/ECB

Por: Matheus Simoni no dia 02 de novembro de 2016 às 14:15

O técnico do Bahia, Guto Ferreira, resolveu adotar a tática do silêncio na "guerra" diante do Vila Nova, na partida da próxima sexta-feira (4), no Serra Dourada, em Goiânia. Restando apenas cinco rodadas para o fim da Série B, o comandante tricolor prometeu força total para a partida, que pode sacramentar a volta do Bahia ao G-4 da competição.

Ao ser questionado sobre a presença de Moisés no grupo de jogadores que viajam com o time, Guto desconversou. "Fazendo uma brincadeira, essa informação quem tem que passar é o departamento médico. Não vou dar de bandeja para tu como vamos jogar, pois ainda tem muita água para passar debaixo da ponte", disse o treinador ao repórter. Segundo o tricolor, revelar informações sobre a equipe pode prejudicar o Esquadrão contra o adversário.

"Informação é de suma importância. Numa guerra, se você tem a informação de por onde estão vindo, com quantos homens, quanto tempo vão demorar para chegar, dá para montar uma emboscada. E é isso que eu não posso ceder para o adversário. Tenho que criar um ataque que possa surpreender e não ser surpreendido. É uma briga de estratégias", alertou.