Esportes

Fora da Copa do Brasil, Bahia entra na Sul-Americana e celebra Ávine

Com a eliminação na Copa do Brasil, o tricolor agora está classificado para a Copa Sulamericana e na primeira fase enfrenta o Sport.

[Imagem not found]
Foto : Felipe Oliveira / EC Bahia

Por Redação Metro1 no dia 23 de Julho de 2015 ⋅ 07:21

O Bahia venceu o Paysandu, nesta quarta-feira, por 2x0, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, mas a classificação para as oitavas-de-final ficou com o time paraense. Faltou um gol para o tricolor devolver os 3x0 sofrido em Belém para levar a decisão para os pênaltis.

No entanto, nem tudo é para se lamentar. Com a eliminação na Copa do Brasil, o tricolor agora está classificado para a Copa Sulamericana e na primeira fase enfrenta o Sport. O time pernambucano perdeu para o Santos na competição nacional e também foi eliminado.

Além da classificação para a competição internacional, o torcedor do Bahia também pode comemorar o retorno do lateral-esquerdo Ávine. Ele ficou afastado dos gramados por três anos, fez três cirurgias no joelho, colocou uma placa no lugar da cartilagem e atuou por noventa minutos. No primeiro tempo, ainda acertou o travessão em cobrança de falta.

Agora o tricolor se prepara para enfrentar o Botafogo, pela Série B, sábado, às 16h30 na Arena Fonte Nova.

 

Notícias relacionadas

[Carol Solberg recorre de advertência ao Pleno do STJD]
Esportes

Carol Solberg recorre de advertência ao Pleno do STJD

Por Luciana Freire no dia 19 de Outubro de 2020 ⋅ 22:00 em Esportes

Na última terça (13), em julgamento em primeira instância, ela foi condenada, por três votos a dois, por descumprir regulamento, ao falar "Fora Bolsonaro" após uma partid...

[Santos e Robinho anunciam suspensão de contrato ]
Esportes

Santos e Robinho anunciam suspensão de contrato

Por Luciana Freire no dia 16 de Outubro de 2020 ⋅ 19:22 em Esportes

Decisão se dá depois da pressão de conselheiros e patrocinadores após a divulgação de diálogos em que o jogador Robinho relata estupro que teria sido cometido por ele