Prisão suíça oferece a Marin trabalho de auxiliar de cozinheiro
Na última quarta-feira (22), o jornal O Estado de S.Paulo publicou que a gestão da prisão suíça ofereceu a José Maria Marin, ex-presidente da CBF, trabalhos com remuneração de R$ 60 por dia. O dirigente da confederação está preso acusado de corrupção. A cela onde o cartola se encontra tem televisão, mas sem internet e telefones celulares. [Leia mais...]
Por Bárbara Gomes no dia 23 de Julho de 2015 ⋅ 10:55
Na última quarta-feira (22), o jornal O Estado de S.Paulo publicou que a gestão da prisão suíça ofereceu a José Maria Marin, ex-presidente da CBF, trabalhos com remuneração de R$ 60 por dia. O dirigente da confederação está preso acusado de corrupção. A cela onde o cartola se encontra tem televisão, mas sem internet e telefones celulares.
Marin ainda pode escolher o setor em que quer trabalhar, conforme a publicação do jornal há disponível o setor de etiquetas, ser auxiliar de cozinheiro, ou no serviço de correios. Entretanto, não há a confirmação se o brasileiro aceitou a oferta.