Esportes

Após período de testes, Vitória contrata meia de 23 anos da Paraíba

O Vitória acertou nesta quinta-feira (16) a contratação do meia-atacante Leandro, de 23 anos, após um período de testes na Toca do Leão. O jogador estava no CSP, clube da Paraíba que ocupa a oitava posição no torneio estadual. Leandro era titular da equipe e marcou um gol em cinco jogos. A diretoria do clube vê a negociação como aposta.[Leia mais...]

[Após período de testes, Vitória contrata meia de 23 anos da Paraíba]
Foto : Nelsina Vitorino/Jornal da Paraíba

Por Matheus Simoni no dia 16 de Fevereiro de 2017 ⋅ 19:17

O Vitória acertou nesta quinta-feira (16) a contratação do meia-atacante Leandro, de 23 anos, após um período de testes na Toca do Leão. O jogador estava no CSP, clube da Paraíba que ocupa a oitava posição no torneio estadual. Leandro era titular da equipe e marcou um gol em cinco jogos. A diretoria do clube vê a negociação como aposta.

"É um meia-atacante que a gente está trazendo por tudo o que a gente já apurou na Paraíba quando fomos lá. É jovem, atacante de beirada. Contratei ele, mas não é um reforço. É um jogador para a gente ir observando juntamente com o Brhyan, o boliviano", disse o diretor de futebol do clube, Sinval Vieira, em entrevista ao Metro1, citando a negociação envolvendo o lateral Brhyan Bacca, de 21 anos, que vai assinar contrato com o Leão da Barra após período de testes.

"Já começamos a fazer o contrato do Brhyan. O Strongest está mandando toda a documentação para a gente ficar com o jogador. É a mesma coisa com o Leandro. É mais uma aposta das que eu vou sempre estar trazendo para o Vitória", declarou.

Notícias relacionadas