Esportes

Zé Rafael diz que Bahia sofreu com ansiedade diante do Sergipe

O meia Zé Rafael comentou o triunfo do Bahia nesta quinta-feira (16), diante do Sergipe, pela primeira fase da Copa do Brasil, no estádio Batistão. Com gols de Régis e Diego Rosa, o tricolor venceu por 2 a 0 e avançou na competição. Em entrevista à Rádio Metrópole após o jogo, o atleta enalteceu a atuação dos companheiros de equipe e disse que o time enfrentou dificuldades nos primeiros 45 minutos por estar ansioso demais. [Leia mais...]

[Zé Rafael diz que Bahia sofreu com ansiedade diante do Sergipe]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 16 de Fevereiro de 2017 ⋅ 22:39

O meia Zé Rafael comentou o triunfo do Bahia nesta quinta-feira (16), diante do Sergipe, pela primeira fase da Copa do Brasil, no estádio Batistão. Com gols de Régis e Diego Rosa, o tricolor venceu por 2 a 0 e avançou na competição. Em entrevista à Rádio Metrópole após o jogo, o atleta enalteceu a atuação dos companheiros de equipe e disse que o time enfrentou dificuldades nos primeiros 45 minutos por estar ansioso demais.

"A nossa equipe sofreu um pouco no primeiro tempo. Estávamos um pouco ansiosos para matar logo o jogo. Acabamos nos desconcentrando na marcação, não fizemos um bom primeiro tempo. No segundo tempo o professor Guto acertou nossa equipe e corrigiu. Nossa equipe teve outra mentalidade e matou o jogo assim que teve as oportunidades", disse o jogador.

Notícias relacionadas