Esportes

Jogando em casa, Vitória tem mais uma chance de liderar a Série B

O Vitória enfrenta o América (MG) no Barradão, às 16h30, deste sábado. O jogo promete ser equilibrado e muito difícil. Afinal, o rubro-negro é o segundo colocado da competição com 27 pontos. O Botafogo lidera com 29.

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / EC Vitória

Por Redação Metro1 no dia 31 de Julho de 2015 ⋅ 10:13

Com mais uma chance de se tornar líder da Série B, o Vitória enfrenta o América (MG) no Barradão, às 16h30, deste sábado. O jogo promete ser equilibrado e muito difícil. Afinal, o rubro-negro é o segundo colocado da competição com 27 pontos. O Botafogo lidera com 29.

Mesma pontuação do time mineiro, terceiro colocado. A diferença entre as equipes está no saldo de gols: 9 do Vitória contra 6 do América (MG).

Para a partida o técnico Vagner Mancini tera um desfalque importante. Ainda sentindo dores na coxa, o goleiro Fernando Miguel fica de fora.

Com isso, Gatito Fernandes segue como titular. No entanto, ele ganha os retornos do zagueiro Guilherme Mattis e do atacante Elton, suspensos na última rodada diante do Macaé. Mansur também volta de suspensão, mas vai ficar no banco.

O América (MG) tem um desfalque certo. O lateral-esquerdo Raul, ex-Bahia, recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Paysandu e desfalca a equipe. Com isso, o meia Xaxier, deve ser improvisado no setor.

 

Notícias relacionadas

[Ex-técnico do Vitória, Vadão morre aos 63 anos]
Esportes

Ex-técnico do Vitória, Vadão morre aos 63 anos

Por Matheus Simoni no dia 25 de Maio de 2020 ⋅ 14:26 em Esportes

Após passagem pelo Bahia em 2004, treinador comandou o Vitória em 2007 na campanha que garantiu o acesso à Série A do Brasileirão