Esportes

Boa Esporte perde patrocínio após contratar goleiro Bruno

A contratação do goleiro Bruno — acusado de matar a amante Eliza Samudio — pelo Boa Esporte já está gerando consequências ao clube. Isso porque, uma das patrocinadoras do time, a Nutrends Nutrition, anunciou que não vai mais apoiar a equipe. A informação foi divulgada pela própria empresa de suplementos alimentares nas redes sociais e teria sido influenciada por críticas de torcedores. [Leia mais...]

[Boa Esporte perde patrocínio após contratar goleiro Bruno ]
Foto : Agência Brasil

Por Gabriel Nascimento no dia 12 de Março de 2017 ⋅ 10:29

A contratação do goleiro Bruno — acusado de matar a amante Eliza Samudio — pelo Boa Esporte já está gerando consequências ao clube. Isso porque, uma das patrocinadoras do time, a Nutrends Nutrition, anunciou que não vai mais apoiar a equipe. A informação foi divulgada pela própria empresa de suplementos alimentares nas redes sociais e teria sido influenciada por críticas de torcedores. 

"Em reunião extraordinária, a diretoria da Nutrends Nutrition decidiu que, a partir de hoje (sábado, 11/03), a empresa não é mais patrocinadora/apoiadora do Boa Esporte Clube", diz a publicação. A Nutrends exibia a marca no ombro da camisa do time. 

O goleiro foi colocado como reforço no time oficialmente na última sexta-feira (10) e deve ficar duas temporadas. A apresentação está prevista para a próxima terça-feira (14).

Notícias relacionadas