Esportes

Bahia treina antes de confronto com o Galícia; Eduardo fica de fora

O técnico Guto Ferreira pode ter que promover a estreia de Wellington Silva diante do Galícia, neste sábado (18), pelo Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova. Isso porque o titular da equipe, o lateral-direito Eduardo, reclamou de dores abdominais e ficou de fora da atividade desta sexta-feira (17), no Fazendão. [Leia mais...]

[Bahia treina antes de confronto com o Galícia; Eduardo fica de fora]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 17 de Março de 2017 ⋅ 19:29

O técnico Guto Ferreira pode ter que promover a estreia de Wellington Silva diante do Galícia, neste sábado (18), pelo Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova. Isso porque o titular da equipe, o lateral-direito Eduardo, reclamou de dores abdominais e ficou de fora da atividade desta sexta-feira (17), no Fazendão. O defensor fez exames médicos e foi vetado pelo departamento médico tricolor.

Para enfrentar o lanterna da competição, Guto montou a equipe com base no time que enfrentou e venceu o Moto Club no fim de semana passado. A escalação deve contar com os seguintes jogadores: Jean; Wellington Silva, Tiago, Éder e Armero; Edson e Juninho; Régis, Allione e Zé Rafael; Hernane. 

Notícias relacionadas