Esportes

'Está caminhando bem', garante presidente do Bahia sobre Cidade Tricolor

O presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, esteve na Rádio Metrópole desta quarta-feira (22) e garantiu que os acordos com a OAS para a utilização da Cidade Tricolor estão 'caminhando bem', mas algumas decisões ainda precisam ser feitas. [Leia mais...]

['Está caminhando bem', garante presidente do Bahia sobre Cidade Tricolor]
Foto : Tácio Moreira /Metropress

Por Laura Lorenzo no dia 22 de Março de 2017 ⋅ 18:32

O presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, esteve na Rádio Metrópole nesta quarta-feira (22) e garantiu que os acordos com a OAS para a utilização da Cidade Tricolor estão 'caminhando bem', mas algumas decisões ainda precisam ser feitas.

"A Cidade Tricolor é um assunto que tem caminhado bem. Um acordo foi homologado na instância judicial da Bahia. Falta ainda o posicionamento da OAS, tomara que seja definido. Pelo juízo local já está ok", contou.

Ainda de acordo com o presidente, as expectativas para o a Cidade Tricolor são altas. "Prefiro sempre ir na cautela. Primeiro a gente tem que ter os dois patrimônios no nosso nome para a gente conseguir ter solidez dentro do mercado e poder extrair ao máximo dos colaboradores e funcionários. Caminhando tudo certo, a nossa intenção é poder utilizar a Cidade Tricolor e transformá-la em um centro de treinamento de altíssimo nível. Ele tem uma parte potencial para a parte física e de hotelaria superior ao Fazendão. 

Contudo, Sant'Ana não confirmou que o clube vai ficar com os dois equipamentos, e disse que está decisão só será tomada no futuro. "Acredito que essa decisão de vender ou não esses equipamentos é uma decisão para depois de 2017", finalizou. 

Notícias relacionadas