Quarta-feira, 09 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Argel exalta atuação do Vitória e aguarda recuperação de Kieza

Esportes

Argel exalta atuação do Vitória e aguarda recuperação de Kieza

O técnico do Vitória, Argel Fucks, falou sobre a atuação do Vitória contra o Sergipe nesta quarta-feira (22), pela Copa do Nordeste, em jogo válido pela sexta rodada do torneio. O Leão venceu por 2 a 1 e garantiu a vaga na próxima fase da competição. Em entrevista coletiva, Argel falou sobre a sequência de jogos do rubro-negro e demonstrou preocupação com o atacante Kieza, que se lesionou no fim da partida. [Leia mais...]

Argel exalta atuação do Vitória e aguarda recuperação de Kieza

Foto: Divulgação/Maurícia da Matta/ECV

Por: Matheus Simoni no dia 23 de março de 2017 às 00:40

Atualizado: no dia 23 de março de 2017 às 00:40

O técnico do Vitória, Argel Fucks, falou sobre a atuação do Vitória contra o Sergipe nesta quarta-feira (22), pela Copa do Nordeste, em jogo válido pela sexta rodada do torneio. O Leão venceu por 2 a 1 e garantiu a vaga na próxima fase da competição. Em entrevista coletiva, Argel falou sobre a sequência de jogos do rubro-negro e demonstrou preocupação com o atacante Kieza, que se lesionou no fim da partida.

"Não dá para descansar. Voltamos após o jogo. Temos mais um importante pelo Campeonato Baiano. O Kieza torceu o pé, vamos ver como ele vai estar. Podemos ter que poupar um jogador, são cinco horas de viagem. Temos que conviver com isso. Esses três jogos mostraram a força do grupo. Já estamos classificados entre os quatro do baiano", disse o treinador. O atacante Kieza sofreu uma torção no pé após uma dividida na área do Sergipe, nos minutos finais do duelo.

Para Argel, a rápida recuperação do atleta pode facilitar o retorno dele para a equipe. "Vamos aguardar. Ele torceu o pé, acontece no futebol. Vamos aguardar, ele tem uma recuperação rápida. Vamos aguardar até domingo", declarou.