Esportes

Vôlei: Bicampeã olímpica sofre grave lesão no tornozelo; cena impressiona

A jogadora de vôlei Thaisa sofreu uma grave lesão no tornozelo direito, durante jogo do Eczasibasi - seu clube na Turquia - contra o time Fenerbahce, pela Liga dos Campeões de Vôlei, na última terça-feira (4). A bicampeã olímpica com a seleção em 2008 e 2012, ficará com o pé imobilizado por três semanas e depois passará por sessões de fisioterapia, segundo comunicado oficial emitido pelo Eczasibasi da Turquia. [Leia mais...]

[Vôlei: Bicampeã olímpica sofre grave lesão no tornozelo; cena impressiona]
Foto : Reprodução

Por Jessica Galvão no dia 05 de Abril de 2017 ⋅ 15:03

A jogadora de vôlei Thaisa sofreu uma grave lesão no tornozelo direito, durante jogo do Eczasibasi - seu clube na Turquia - contra o time Fenerbahce, pela Liga dos Campeões de Vôlei, na última terça-feira (4).

A bicampeã olímpica com a seleção em 2008 e 2012, ficará com o pé imobilizado por três semanas e depois passará por sessões de fisioterapia, segundo comunicado oficial emitido pelo Eczasibasi da Turquia.

\'Os exames de ressonância e tomografia computadorizada feitos nesta quarta na nossa estrela Thaisa Daher Pallesi mostram uma lesão nos ligamentos de seu tornozelo e uma lesão muito pequena em sua cartilagem. Nossa jogadora vai descansar por três semanas com o tornozelo em uma tala de gesso, e depois ela vai começar a fisioterapia com uma bota de contenção do tornozelo. Não há indicação de que ela vai precisar de cirurgia\', informou o clube turco.

O lance aconteceu quando Thaisa subiu para um bloqueio, no terceiro set da partida. Na hora que caiu, se machucou. As colegas de quadra e todos os presentes ficaram impressionados com a cena e choraram junto com a atleta. Veja vídeo:

 

Notícias relacionadas