Esportes

Bahia vence o Atlântico por 3 a 0 em Pituaçu pelo Baianão

Com a classificação garantida, o Bahia enfrentou nesta quarta-feira (5) a equipe do Atlântico, pela 11ª rodada do Campeonato Baiano, no estádio de Pituaçu. Jogando como visitante, o Esquadrão de Aço atuou com o time reserva por já estar classificado para as semifinais do torneio. Sem enfrentar dificuldades, o tricolor baiano bateu o adversário por 3 a 0, com gols de Gustavo, duas vezes, e Diego Rosa. [Leia mais...]

[Bahia vence o Atlântico por 3 a 0 em Pituaçu pelo Baianão]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 05 de Abril de 2017 ⋅ 23:34

Com a classificação garantida, o Bahia enfrentou nesta quarta-feira (5) a equipe do Atlântico, pela 11ª rodada do Campeonato Baiano, no estádio de Pituaçu. Jogando como visitante, o Esquadrão de Aço atuou com o time reserva por já estar classificado para as semifinais do torneio. Sem enfrentar dificuldades, o tricolor baiano bateu o adversário por 3 a 0, com gols de Gustavo, duas vezes, e Diego Rosa.

No primeiro tempo, o Bahia tratou logo de marcar o primeiro da partida aos seis minutos de jogo com Gustavo, que cabeceou entre os zagueiros para abrir o placar. Aos 26, mais uma vez Gustavo deixou o dele. Após chute de Zé Rafael, o atacante aproveitou o rebote e fez o segundo. Na volta para o segundo tempo, a situação se repetiu, com o Bahia tentando ampliar o placar e o Atlântico se defendendo. Gustavo fez boa jogada e lançou Diego Rosa, que invadiu a área driblando o goleiro e mandou para o gol vazio.

Com o triunfo consolidado, o Esquadrão de Aço administrou o resultado até o apito final. O triunfo garantiu três pontos ao tricolor, que se manteve na segunda posição com 21 pontos. Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o Vitória, desta vez como mandante, na rodada final da primeira fase do Baianão, na Arena Fonte Nova, no próximo domingo (9).

Notícias relacionadas