Esportes

Liga dos Campeões: ônibus de time alemão sofre explosão a caminho de estádio

O ônibus que levava a delegação do time alemão Borussia Dortmund foi alvo de uma explosão na tarde desta terça-feira (11), momentos antes da partida contra o Mônaco-FRA, pela Liga dos Campeões da UEFA, em Dortmund. [Leia mais...]

[Liga dos Campeões: ônibus de time alemão sofre explosão a caminho de estádio]
Foto : Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 11 de Abril de 2017 ⋅ 15:15

O ônibus que levava a delegação do time alemão Borussia Dortmund foi alvo de uma explosão na tarde desta terça-feira (11), momentos antes da partida contra o Mônaco-FRA, pela Liga dos Campeões da UEFA, em Dortmund. Segundo o jornal da Alemanha Bild, o veículo estava a 9 km do estádio quando ocorreu a explosão.

Ainda de acordo com o periódico, o zagueiro espanhol Marc Bartra ficou ferido e encaminhado para um hospital. Ainda não há informações sobre a autoria da explosão. A partida entre Borussia e Mônaco, válida pelas quartas de final da competição, foi adiado para o dia seguinte, quarta-feira (12), às 13h45.

Em comunicado, a polícia alemã afirmo que, pouco depois das 19h (horário local), registrou-se três explosões perto do ônibus do Borussia Dortmund. Segundo as informações de testemunhas, as rodas do ônibus explodiram. 'Porém, ainda não se pode determinar com exatidão o que provocou o acidente', afirmou a polícia.

 

Notícias relacionadas